terça-feira, 20 de julho de 2010

A estrada é longa...



É incrível como para tudo na vida temos uma fase do experimenta neh? Aquela parte em que você dá um passinho e pronto: começa um algo novo.


Uma escola nova, um emprego novo, um amigo novo, um amor novo, uma roupa nova, uma cidade nova, uma viagem nova...ter novidades movimenta a vida! dá vontade de querer aproveitar mais e mais.


No meu primeiro post do blog me senti como no primeiro dia de aula sabe? aquela vergonha misturada com ansiedade por falar tudo da melhor forma possível? Pois eh...acho que todos sabem do que estou falando...nem é preciso exemplificar muito.


E porque mesmo assim as vezes adiamos tanto nossos projetos?




Dica: Se planeje, faça uma prece, respire com calma e vá pois a estrada é longa! (mas se algo lhe desagradar lembre-se que para estes momentos existem "retornos" e "mãos amigas")



Pense nisso!!


Um abraço,
Manú Barros.


Ps.: Teve alguma mudança significativa em tua vida? conte-nos um pouquinho deixando um comentário!

4 comentários:

Anônimo disse...

A vida consiste de diversos significados, crenças, filosofias, atitudes, hábitos e mudanças - cabe à você tomar as decisões.
Mudar abre portas e janelas ao mundo novo – conhecimento, experiências, aprendizado, pessoas, lugares... à evolução! Basta se permitir!!!

Parabéns pelo blog! Mto bom! =)

Bjs!

Blog da Manú disse...

Olá!!!
Muito obrigada pelo comentário e pela visita...
posso colocar num futuro post?
Visite mais vezes ok?

Abraço!

Anônimo disse...

Claro que sim! =) Estou feliz, por vc tb! rs
Esqueci de me identificar, hehe

Bjs!
Cassinha

Blog da Manú disse...

Claro que tinha que ser a minha VIDA neh?!
Quero um monte de fotinhus lindas tuas pra enfeitar meu blog!!

Venha mais vezes Cá!!