segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que te motiva a continuar?


Gente...
desde antes de fazer este blog eu já idealizava este post!

Pensar em algo além do emagrecer eu acho que é ideal para quem está na luta pois as vezes por mais que o emagrecer seja bom o prazer de comer tranqueiras também! as vezes precisamos de objetivos além do paupável...além da estética...além!!

A minha maior motivação para continuar a RA é me preparar para ser mãe.

Não que isto vá acontecer hoje...ou tão cedo...mas, por isto mesmo precisei começar este ano, para que quando for o momento certo eu tenha a tranquilidade de saber que meus filhos não serão descontrolados e não sofram! quero criá-los da forma mais saudável possível para que vivam mais e mais!!

Sempre converso sobre este assunto com minha mãe que junto com meu me deram a melhor vida que eu podia ter, mas hoje que temos conhecimentos de forma tão fácil, precisamos usar isto a nosso favor!

E você, principalmente você que sonha em ter filhos, ou que já os tem, já havia pensado nisto?

Obs.: Tenham certeza que o 4º livro da saga Crepusculo ajuda e muito a pensar neste assunto!!

3 comentários:

Nyh Capone disse...

Adorei esse post... parei pra pensar o que de fato me motiva a continuar... será assunto para um post futuro...
bjossss

Unknown disse...

Adorei, vc esta se preparando como tem que ser, alem de pensar em vc esta pensando nos seus Filhos tmbm, parabens...Eu não tive essa maturidade antes de engravidar e hoje sofro as consequencias com minha filha de 11 anos,não que ela coma muito ou seja obesa, não ela é super saldavel, mas come muito fors de hora e adora tranqueiras, ja o meu menino de 4 é mais susegado por enquanto estou controlando...Bjs

Anônimo disse...

Disse tudo Manú!!!!
Tb tenho esta motivação, pensar em meus filhos, e de como posso ajudá-los a serem mais saudáveis e aproveitar o melhor da vida, me incentiva e muito....
E espero que eles não demorem tanto assim....
Beijinhos