terça-feira, 20 de julho de 2010

Descontração...


Segue um "texxxxtinho" legal para fechar a noite, leia e reflita:


MUDEEEEE


Mude,

mas comece devagar,

porque a direção é mais importante

que a velocidade.


Sente-se em outra cadeira,

no outro lugar da mesa.

Mais tarde, mude de mesa.


Quando sair,

Procure andar pelo outro lado da rua.

Depois, mude de caminho,

ande por outras ruas,

Calmamente.

(Clarice Linspector)


Ps.: Se for muito difícil mudar de vez, faça como o homem da foto: Mude de casa, mas leve o sofá ;-)

8 comentários:

Walter Martines disse...

Manuzinha blogueira... adorei... já começou bem divertido... rs... Sucesso amiga!

Blog da Manú disse...

Walter
q bom q me visitou e comentou!!
Obrigada pela torcida :-D
e não deixe de acessar...
Abraço!!

Vivi disse...

Oi amiga........ parabéns pelo blog, tá muito maneiro. Um tema maravilhoso vc escolheu.... muito bom......

Eu tb preciso muito mudar meus hábitos, qto a exercícios, assim como vc fez..... mas quem disse q consigo....me dê mais dicas no seu blog ok...rsrsr...!!!

Flor, te mandei um email semana passada.... vc não recebeu?????

Bjokas, to morrendo de saudades.........

Blog da Manú disse...

Vivi,
q bom q gostou...fico feliz!!
não deixe de acompanhar...te avisarei sempre q postar algo novo!!
Te mando um e-mail...
bjaum...morrendo de saudades tb.
:-D

Luan disse...

Manú, parabéns pelo Blog, e pela atitude!!!

Um abraço!

Blog da Manú disse...

Luan!!
qnt tempo...valeu pela visita e pelo recadinho!!
acesse mais vezes, ok?
Um abraço...espero que esteja bem!

Anônimo disse...

Realmente...é muito difícil mudar de hábitos!!!Mas eu sempre digo o seguinte "o mais difícil é o primeiro passo", é aquele momento em que você precisa ter CORAGEM para fazer algo diferente à vc mesmo...minha segunda palavra para a mudança é PERSEVERANÇA para persistir em provar o diferente e estar aberto ao fato de que pode ser bom!!!e em último, mas não menos importante a FÉ, fé em vc mesmo, que vc pode e irá chegar lá é só questão de tempo...
Manú!!!Adoro este texto, tento aplicá-lo em minha vida sempre.....Tenho esta msg completa em um formato interessante, vou te mandar por e-mail...vê se consegue colocar no blog...Beijinhos

Blog da Manú disse...

Miii
q bom ter visitado!!
falou e disse tudo...me mande o texto que farei sim um post com ele...adorei.
Beijooo